Certificado Digital

O QUE É?

É a assinatura eletrônica, o meio de comprovar a identidade de uma pessoa física ou jurídica, um site ou um servidor, visando dar segurança nas transações realizadas eletronicamente e no tráfego de documentos, mensagens e dados por meio virtual.

COMO É FEITO?

A pessoa interessada adquire a mídia criptográfica ou o software pelo site: www.acbr.com.br e faz agendamento para a validação do Certificado Digital no cartório. Basta comparecer no dia e horário agendado para retirar o certificado devidamente validado.

O QUE É NECESSÁRIO?

Ter comprado o Certificado Digital e comparecer munido dos seguintes documentos:

Pessoa Física:
– CPF;
– RG, CNH, Passaporte ou outro documento de identificação válido, com foto, desde que emitidos há no máximo cinco anos.

Pessoa Jurídica:
– Documentos pessoais do representante legal;
– Cartão do CNPJ emitido no dia da validação do certificado em cartório;
– Atos constitutivos com eventuais alterações e consolidações, e ata de nomeação da diretoria, quando for o caso.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email: certificadodigital@cartoriodesantanasp.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99312-4947.